domingo, 8 de janeiro de 2012

Obrigado

Engraçado como as pessoas podem nos mudar.
Me pego escutando músicas que tu gosta e eu nunca pensei que as escutaria.
É um meio de te sentir perto de mim, de me sentir mais feliz.
Tanta saudade ficou do dia de ontem em que, tão cansados de esperar, dormimos! - Um sono leve, após tanto tempo.
E naquele silêncio tão confortável, eu me senti perfeito, e entendi que tu és minha casa.
Nada que eu já não suspeitasse e não soubesse, mas vivo repassando minhas conclusões,
Em cada uma descobrindo uma nova lembrança feliz.
Eu sinto uma vontade enorme de te agradecer cada dia por ser a melhor coisa que eu tenho em minha vida
E que cada lágrima, seja de saudade, felicidade ou tristeza, é para ti.
Então as acolha, porque cada uma que cai, é um pouco do meu amor que transborda desse corpo que na anatomia já não suporta tamanho sentimento.
Então obrigado.

Um comentário:

  1. Coisa mais lindado mundo, adorei mesmo. Senti a mesma emoção daquele dia agora.
    Acho que também vou acabar escrevendo um "obrigado"... E não te assusta, eu vou saber quando as palavras que escreveres forem pra mim.

    ResponderExcluir