quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

20 dias

Ainda não consigo entender se foi a melhor ou a pior escolha de janeiro.
Isso que o mês nem acabou.
Bem que ele podia correr nesses últimos 5 dias...e fevereiro também.
5 dias foi o que passei ao seu lado.
5 dias em que pude me sentir completo novamente.
Apenas 1 dia para nós; mais de 20 de solidão aguardados; todo o resto da minha vida ao teu lado.
Não queria sentir o vazio de novo. Quando achei que estava me acostumando a viver das lembranças como meio de suportar e bloquear a dor, uma cascata de sentimentos jorrou dos meus olhos quando, na última manhã, nos despedimos.
Por favor, volte logo. E quando estiver lá, mande notícias. Faça-me criar novas lembranças. São elas minhas amigas quando estou longe de ti.
Não me esqueça! Enquanto tu pensares em mim, a chama da minha vida continuará acesa.
Enquanto isso, boa noite a todos. É hora de dormir por 20 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário