segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Meu coração se aquece com cada sorriso teu
Com cada abraço
Com cada beijo.
Ele fica cego e, sem pensar, segue o teu
Não importa para onde eles vão
Desde que eles caminhem juntos, para que, no fim
Quando já cansados de bater, eles possam descansar um ao lado do outro.
Ah, como meu coração caminha...
Para onde o teu fores, ele estará lá. Para proteger, para esquentar, para não deixar morrer
A felicidade que o meu encontro em cada sorriso teu.
Em cada abraço.
Em cada beijo.
E ele fica cego, e sem pensar, amando.

Um comentário:

  1. Ah, que texto mais lindo, meu amor! Quase chorei aqui *-*
    Nunca te sintas pequeno por gostar de falar de amor ou mesmo por usar teu coração, mesmo que algumas pessoas pisem nele. Isso significa que és uma pessoa muito boa, que merece todo o amor do mundo.
    As pessoas assim são muito especiais, agraciadas pelos deuses. Te adoro muito, conta sempre comigo.

    ResponderExcluir